Quem somos Serviços Plano de Saúde INPA News Adoção INPA Tour Dicas Fale Conosco

Pet do Mês


Mês de Abril / 2007

Aos meus algozes
Drs. Hugo, Claudia e Alice

Gostaria de agradecer toda a atenção, cuidado e carinho recebidos durante a minha Tartarotomia ( remoção de tartaros ), na tarde de ontem.
Sei que já estou ficando um chato, todo ano dando trabalho pra Vocês.
Meus Pais vão agora, como de outras vezes, tentar de tudo para eu não precisar voltar tão cedo ao INPA para fazer essa limpeza dentária tão importante e, ao mesmo tempo, tão delicada e preocupante.
Já estou praticamente recuperado ( 15 horas após) e voltando às minhas atividades normais e atléticas diárias.


Forte abraço em Vocês todos do INPA e até breve.
SNOWY

 

E para quem ficou interessado, o INPA possui o espaço Adoção de Animais Sem Teto. Quem quiser, pode adotar um bichano e talvez ter uma história de sucesso como a Hannah e a Stephanie.


Você também pode ter seu animal de estimação na internet. Basta mandar uma foto dele, por email ou por carta para o INPA. Quem sabe ele também não será escolhido o pet do mês?


Instituto Nacional de Proteção Animal

R. Santa Clara, 327 / A - CEP: 22041-010
Email: inpavet@easyline.com.br



Página Principal
Página Principal